ThermoConnection
ThermoConnection

Geral

Primeiramente, bem vindo à ThermoConnection! Para acessar e clique no botão "Entrar", no canto superior direito. Você verá os campos para inserir seu e-mail e senha.

Para recuperar sua senha, clique no link "Perdeu sua senha?" no formulário de login. Você receberá no e-mail cadastrado um link para redefinir sua senha. Se não receber o e-mail com o link, envie seu contato pelo Suporte.

Você pode deixar seu login e senha gravados para acessar mais rapidamente a ThermoConnection. Na tela onde digita login e senha, selecione o campo LEMBRAR-ME.

O aluno do pode consultar a qualquer momento os termos de serviço e política de privacidade aceitos no ato da assinatura:

Acesse seu perfil cllicando no seu avatar do canto superior direito.

Cobrança/Pagamento

As forma de pagamento disponívis são: cartão de crédito, nas bandeiras VISA, MasterCard, Elo, Hipercard, Amex e Diners.

Acesse o Suporte e envie um email. Nosso time de suporte entrará em contato.

Acesse o Suporte e envie um email. Nosso time de suporte entrará em contato.

Se mesmo após entrar no sistema não conseguir acessar os conteúdos, acesse o Suporte e envie um email. Nosso time de suporte entrará em contato.

Vá em assinaturas. Encontre sua assinatura ativa e clique no botão VERDETALHES. Você poderá pausar ou cancelar a sua assinatura.

Usando o sistema

As principais maneiras de você acessar as aulas são:
  1. Selecionando um dos cursos na área Meu Conteudo.
  2. Por meio da busca, localizada no Menu principal do site.

O progresso de evolução dos vídeos é atualizado toda vez que você interage com o curso. Dentro de cada curso você encontrará a barra de progresso indicando sua progressão.

Quanto melhor a conexão de internet melhor será a experiência do usuário ao estudar na ThermoConnection. Recomendamos uma conexão de no mínimo 10 MB.

Se a conexão de internet não for tão boa, feche todos os programas que consomem da sua conexão de internet (ex.: Skype, programas de música, programas de download...) e todas as outras janelas do seu navegador.

Outro fator que ajuda a melhorar o desempenho é desativar a opção de vídeo em HD no próprio player do vídeo.

Recomendamos que você utilize navegadores como o Google Chrome, o Mozila Firefox ou o Safari, sempre na versão mais atualizada.

O player funciona em computadores, notebooks, smartphones e tablets.

Ao assinar a plataforma ThermoConnection você tem acesso a todos os conteúdos em vídeo (Cursos e/ou outros programas), além dos materiais complementares planejados, no período de sua assinatura. Contudo, cursos extras podem ser oferecidos, com ou sem custo adicional. Isto será informado na página de inscrição do curso.

Os conteúdos da ThermoConnection foram produzidos de forma a permitir que você os aproveite da forma que desejar. Nosso player exclusivo permite que você acesse o conteúdo que desejar sempre que quiser.

Sim.

Os conteúdos foram produzidos de modo a permitir seu acesso em dispositivo com suporte a assistir videos desde que consiga acessar arquivos em HTML5. Recomendamos a utilização do navegador Google Chrome, Mozila Firefox ou Safari nas suas versões mais atualizadas.

Você encontrará cursos gravados e transmitidos ao vivo dentro da plataforma.

Sim. Acesse o Suporte e envie um email. Nosso time de suporte entrará em contato.

Quando abrir o vídeo, na barra que aparece na parte inferior da tela, clique nas barrinhas, ao lado do ícone em formato de engrenagem, para aumentar ou diminuir o som. Para deixar mudo, desmarque todas as barrinhas
ThermoConnection © 2025
Suporte ThermoConnection

Bem-vindo à área de suporte do ThermoConnection!

Antes de entrar em contato, siga estas etapas para obter ajuda mais rapidamente:

  1. Consulte nossas Dúvidas Frequentes (FAQ):
    Muitas perguntas já têm respostas disponíveis em nossa seção FAQ. Acesse diretamente clicando aqui.
  2. Entre no HUB ThermoConnecction:
    Se sua dúvida não estiver no FAQ, acesse o HUB ThermoConnection.
  3. Entre em contato por e-mail:
    Caso sua dúvida persista, envie uma mensagem para nossa equipe em suporte@thermoconnection.com.br. Inclua detalhes do seu problema para que possamos ajudá-lo de forma eficiente.

Estamos aqui para ajudar!